Um jogador de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom compartilhou um truque inteligente para resolver facilmente todos os quebra-cabeças dos sinais do Presidente Hudson no jogo, combinando Zonai Hover Stones com lanças.
Seu método recém-demonstrado aumenta a lista de soluções úteis de truques que o fandom encontrou desde o lançamento do jogo em meados de 2023.
A sequência está repleta de todos os tipos de conteúdo, e os cartazes do Presidente Hudson não são exceção; como esses quebra-cabeças envolvendo Link ajudando Addison a equilibrar placas de madeira têm como objetivo servir como uma vitrine da mecânica de construção do jogo, a Nintendo se esforçou para incluir muitos deles.
Como resultado, existem 81 placas do Presidente Hudson que podem ser encontradas em Tears of the Kingdom.
E embora alguns destes quebra-cabeças podem ser um pouco complicados de resolver, mas acontece que todos eles compartilham pelo menos uma solução universal que permite que sejam superados quase instantaneamente.
O truque, recentemente demonstrado pelo usuário do Reddit castorshell13, se resume a fundir uma Zonai Hover Stone em uma lança e, em seguida, jogar a arma resultante diretamente na placa de sinalização, imediatamente abaixo da sinalização.
Fazer isso fará com que a pedra se solte da lança, ao mesmo tempo que a ativará e a deixará suspensa no ar, o que permitirá que o poste instável permaneça no lugar por tempo suficiente para Addison prendê-lo.
Os jogadores de TOTK podem resolver vários quebra-cabeças de sinais do Presidente Hudson reutilizando a mesma pedra flutuante e lança
Alguns dos jogadores que ofereceram sua opinião neste truque opinaram que não estão entusiasmados com a ideia de desperdiçar dispositivos Zonai em placas do Presidente Hudson, especialmente porque muitos deles não são tão difíceis de resolver em primeiro lugar.
No entanto, o método, na verdade, não é tão dispendioso quanto parece, com castorshell13 confirmando que a Hover Stone pode simplesmente ser fundida de volta à lança lançada e reutilizada.
Em outras palavras, o único recurso dispensável envolvido neste truque é a lança de sua escolha, já que o lançamento de armas esgota seus pontos de durabilidade, mesmo que não se conectem com um inimigo.
Portanto, esse truque se compara favoravelmente a praticamente todas as outras maneiras conhecidas de manter as placas do Presidente Hudson em pé. Tears of the Kingdom, pelo menos em termos de eficiência de tempo.
Por outro lado, os quebra-cabeças de Addison tendem a oferecer uma boa mudança de ritmo em relação ao combate e à aventura, portanto, usar esse método para resolver cada um deles pode acabar sendo prejudicial à experiência geral.
No entanto, o recente caso de um jogador sabotando Addison depois de proclamar que estava farto de seus quebra-cabeças sugere que alguns fãs ainda apreciarão a oportunidade de pular esse tipo de conteúdo com um truque simples e universal.
The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom é a sequência da amada aventura de mundo aberto, The Legend of Zelda: Breath of the Wild.
Esta edição mais uma vez mostra Link e Zelda lutando para proteger Hyrule de cair nas mãos de Ganondorf.
Esta nova aventura se passa na mesma terra de Hyrule que Breath of the Wild, mas vê algo chamado Upheaval, que permite que Link viaje para Sky Islands, bem como para as profundezas abaixo de Hyrule.
Os jogadores podem usar habilidades especiais para fundir armas e construir itens para ajudá-los a progredir no lançamento.
Franquia The Legend of Zelda
Plataforma(s) Switch
Lançado 12 de maio de 2023
Desenvolvedor(es) Nintendo
Gênero(s) Aventura
Quanto tempo para zerar 59 horas
Metascore 96