Bandit está assumindo o controle do mais novo console da Microsoft como o cachorro falante e pai de dois filhos do popular programa infantil Azul, que assume a forma de um exclusivo Xbox console.
A gigante dos jogos anunciou recentemente uma edição extremamente limitada Xbox Series X temático depois Azul – especificamente, a ligação de jogo recentemente lançada do programa composto por um Xbox Series Console X adornado com o rosto sorridente de Bandit e um controlador azul-claro com seus dois filhotes, Bluey e Bingo, retratados em cada lado, o pacote é extremamente limitado, já que a Microsoft fabricou apenas uma única unidade como parte de um sorteio.
Apesar da enorme popularidade do programa, o console só está disponível como parte de um sorteio de mídia social em que um usuário aleatório ganhará o pacote gratuitamente em troca de retuitar o post de anúncio. Os fãs podem participar do sorteio na conta oficial X (Twitter) da Microsoft retuitando a postagem original até 13 de dezembro, embora com milhares de outros participantes as chances diminuam a cada dia.
Lançado como um produto promocional para Bluey: o jogo Azul Xbox console é um dos muitos links promocionais da principal plataforma de jogos da Microsoft, já que a empresa também lançou produtos colaborativos, como controladores com cheiro de pizza para TMNT: Caos Mutante.
Mais recentemente, a Microsoft também abandonou o exclusivo Wonka pacote com um controlador comestível feito de chocolate e um diorama de exibição exclusivo com o tema do próximo filme em um sorteio semelhante.
Bluey: o jogo é um trabalho interativo para o Azul Programa de TV que mostra os jogadores resolvendo vários problemas retirados da própria série, enquanto se encontram com muitos de seus personagens mais populares ao longo do caminho.
Lançado em 17 de novembro em Xbox Series X|S. PlayStation 4 e 5, Nintendo Switch e PC, o jogo recebeu críticas sólidas de fãs e críticos, com muitos afirmando que ele faz um excelente trabalho ao capturar os temas e o tom do programa.
Azul desfrutou de enorme popularidade durante suas três temporadas, acumulando uma base de fãs de crianças pequenas e até adultos que muitas vezes elogiam as representações do título sobre os problemas de saúde mental dos pais e pós-parto.
Vindo da Austrália, o programa conquistou audiência no ABC Kids antes de chegar ao Disney + internacionalmente, onde todas as temporadas estão disponíveis para transmissão para assinantes.
Fonte: X (anteriormente Twitter)