Após uma recente revelação de que a Warner Bros se concentraria em títulos de serviço ao vivo para seus principais IPs, a empresa teve que dissipar alguns temores sobre o destino do próximo jogo da Mulher Maravilha.
Em uma lista de empregos recente publicada pela Warner Bros online, a empresa afirmou que estava procurando pessoas para transformar alguns de seus principais IPs, como personagens da DC Comics, em jogos de serviço ao vivo de alto orçamento.
Naturalmente, isso gerou rumores e preocupações entre os fãs sobre o destino do jogo da Mulher Maravilha anunciado anteriormente, com muitos expressando suas preocupações sobre o título potencialmente se tornar um modelo de serviço ao vivo como Destiny 2 ou Vingadores da Marvel.
No entanto, a Warner Bros finalmente se apresentou para acabar com esses rumores com uma declaração ao IGN afirmando que o jogo não está em desenvolvimento como um título de serviço ao vivo, afinal.
Os jogos de serviço ao vivo funcionam como experiências multijogador online com atualizações de conteúdo processuais às quais os desenvolvedores podem adicionar novos conteúdos rotineiramente, permitindo monetização profunda e lucros a longo prazo.
No entanto, o modelo de serviço ao vivo tornou-se controverso na comunidade de jogos, com jogadores criticando títulos como Fortnite e Destiny 2 por depender fortemente de microtransações e sistemas de progressão sazonal que às vezes custam conteúdo significativo.
Os planos recentes da Warner Bros de transformar suas principais propriedades em jogos de serviço ao vivo também foram instantaneamente controversos, fazendo com que os fãs se preocupassem com o destino dos jogos futuros que a empresa anunciou anteriormente, incluindo Mulher Maravilha.
Felizmente para os fãs preocupados, o jogo é supostamente um jogo de ação em terceira pessoa com uma história original ambientada no universo DC que utiliza o Sistema Nemesis da série WB. Terra-Média jogos para seu ciclo de combate, fazendo com que os inimigos derrotados reapareçam mais tarde para se vingar do jogador.
Embora Diana de Themyscira esteja isenta da tendência de serviço ao vivo por enquanto, a Warner Bros não hesitou em transformar alguns de seus outros personagens da DC em uma experiência sempre online, como Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça, que deve ser lançado no próximo ano.
De Batman: Cavaleiro Arkham desenvolvedores Rocksteady, esse jogo está atualmente em desenvolvimento como um título de serviço ao vivo e supostamente terá progressão sazonal e um passe de batalha com desbloqueios cosméticos pagos, embora a Warner Bros.
Mulher Maravilha está em desenvolvimento na Warner Bros e atualmente não tem uma janela de lançamento definida.
Fonte: IGN