Tom Holland, a estrela de Homem-Aranha, é apresentada como The Flash para James Gunn Universo DC no novo Superman: Legacy Admirador de arte.
2023 é o fim dos filmes DCEU, com Aquaman e o Reino Perdido definido para ser a última parcela da franquia. No entanto, à medida que a continuidade de um super-herói chega ao fim, outra está prestes a ganhar vida, enquanto Gunn e Peter Safran estão desenvolvendo uma nova era para a franquia DC, com vários filmes e séries do DC Universe programados para o Capítulo 1, “Deuses” e monstros.
Resumo
- A estrela do Homem-Aranha, Tom Holland, está sendo sugerida como o próximo live-action versão de The Flash no Universo DC de James Gunn.
- O futuro de The Flash no Universo DC é incerto após o fim da série de Grant Gustin e do fracasso do filme de Ezra Miller.
- Resta saber se The Flash será incluído na próxima franquia DC de Gunn e Safran, mas há a possibilidade de um novo velocista assumir o manto icônico.
Enquanto Gunn e Safran estão recorrendo a novos talentos para retratar alguns dos heróis icônicos do Universo DC, há alguns cujos destinos na franquia ainda não foram revelados. Para o próximo live-action versão de The Flash, Felipe Illa compartilhado novo Superman: Legacy obra de arte, como prova de conceito, onde Holland é imaginado como o Scarlet Speedster.
Holland interpreta Peter Parker no Universo Cinematográfico Marvel desde 2016, onde atuou em Capitão América, Guerra Civil antes de estrelar Homem-Aranha. Embora Holland esteja pronta para retornar para Homem-Aranha 4, a ideia de ele se juntar ao Universo DC de Gunn é definitivamente tentadora, para dizer o mínimo.
Vai The Flash Aparece no Universo DC de James Gunn?
Quando se trata de The Flasho futuro em live-action, é complicado devido à forma como as coisas aconteceram em 2023. Depois de quase uma década, a 9ª temporada de The Flash marcou o fim do programa estrelado por Grant Gustin na CW, enquanto Ezra Miller, The Flash, o filme se tornou uma das maiores bombas de bilheteria do ano.
Apesar dos rumores, Gunn deixou claro que Gustin não será o Flash do Universo DC, e relatórios recentes também confirmaram que Miller não reprisará seu papel na próxima franquia.
Apesar de terem anunciado muitos filmes e séries do DC Universe em janeiro, Gunn e Safran enfatizaram que esses não fazem parte da lista do Capítulo 1, “Deuses e Monstros”. Com isso em mente, o icônico speedster da DC ainda não foi visto em nenhum lugar do mapa, mas pode muito bem aparecer nesta janela – embora haja também outro mistério que a DC Studios ainda não respondeu e que não deixa isso claro.
Como Barry Allen teve uma presença massiva em live-action nos últimos dez anos, há uma chance de outro velocista que carregou o manto icônico aparecer – e, de fato, usar outro personagem da linhagem Flash poderia beneficiar o Universo DC, em geral.
Ou Gunn e Safran já sabem o que estão planejando fazer com The Flash, ou talvez eles estejam debatendo se é hora de alguém que não seja Barry correr no novo Universo DC. Dado como The Flash O IP cresceu nos últimos anos, principalmente devido ao programa Arrowverse, seria um grande choque se o homem mais rápido do mundo não fizesse parte do Capítulo 1, “Deuses e Monstros”, em qualquer função.
Por enquanto, o mundo terá que esperar e ver o que acontecerá. Universo DC está planejando fazer quando se trata de The Flash.
Fonte: Felipe Illa/Instagram