O ator de Link em The Legend of Zelda o filme será uma de suas decisões mais importantes, tendo um forte impacto em sua qualidade.
The Legend of Zelda nunca teve uma adaptação cinematográfica adequada, apenas algumas excursões animadas, não há muitos precedentes para trabalhar.
Quando se trata de escalar e caracterizar Link, há muitos fatores que precisam ser levados em consideração, e a Nintendo e a equipe de filmagem provavelmente estarão cientes disso. O resultado final pode elevar o filme ou danificá-lo instantaneamente.
O anúncio do planejado live-action de Zelda foi uma surpresa, mas acontecimentos recentes explicam como isso aconteceu.
O sucesso do filme Super Mario Bros. pode ser visto como uma possível razão para a Nintendo entrar mais uma vez no mundo do cinema, especialmente com uma de suas propriedades mais valiosas.
Considerando quantos jogos existem na série, muitos dos quais são extremamente influentes, é difícil saber quais elementos serão usados para montar a história.
Embora a versão de Hyrule e seus elementos sejam importantes, o filme não pode ter sucesso sem um Link excelente.
O ator de Link é extremamente importante em The Legend of Zelda Filme
Link deve ser emotivo sem precisar de palavras
Há um argumento para Link ficar em silêncio em Zelda, porque ele sempre foi um herói mudo nos jogos, com exceção dos jogos Phillips CD-i.
Mesmo que ele não esteja totalmente em silêncio, seria bom escalar Link com um ator que pudesse transmitir muitos pensamentos e emoções sem falar muito.
Muito pode ser mostrado através da linguagem corporal, expressões faciais e assim por diante, como o próprio Link mostrou ao longo da franquia. Para realmente incorporar o personagem, Link deveria ser capaz de dizer muito sem falar, e seu ator deveria replicar isso.
Link deve manter sua identidade e autenticidade
Um perigo significativo do elenco de Link é que o Lenda de Zelda o filme pode mudar a percepção de Link como personagem. Por esse motivo, os produtores não deveriam escolher imediatamente um ator importante da lista para seu papel.
Se o fizerem, existe o risco de Link acabar caindo nos nichos habituais do ator e sendo apenas mais um de seus papéis, em vez de seu próprio personagem único. P
or exemplo, Pistoleiro em Esquadrão Suicida foi criticado por isso quando o filme foi lançado. Atribuir um grande nome a Link por uma questão de publicidade não lhe faria justiça a longo prazo.
Link precisa viver de acordo com seu status lendário
O status lendário de Link torna sua interpretação de vital importância para o filme. Através das muitas reencarnações de Link em The Legend of Zelda, ele se tornou um dos heróis mais famosos e influentes dos jogos, talvez perdendo apenas para Mario.
Com o próximo The Legend of Zelda sendo o filme e sua primeira aparição no cinema, o ator certo é vital para fazer justiça ao personagem.
Uma representação imprópria ou mal interpretada seria um insulto à primeira aparição de Link na tela grande e prejudicaria gravemente as chances de outro filme ser feito. Um personagem do calibre de Link precisa de um ator que esteja à altura do desafio.
Para uma série com tanta história, é fácil perceber isso, The Legend of Zelda é uma série de jogos que merece um filme.
Porém, pelo mesmo motivo, esse filme precisará ser excelente, incluindo o elenco de Link. The Legend of Zelda ficou em grande parte confinado aos jogos e quadrinhos baseados neles, então o filme é uma oportunidade rara para a franquia e que não deve ser desperdiçada.
Ao lado da própria Zelda, Link está escalando o filme terá um papel importante no sucesso ou no fracasso.
The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom é a sequência da amada aventura de mundo aberto, The Legend of Zelda: Breath of the Wild.
Esta edição mais uma vez mostra Link e Zelda lutando para proteger Hyrule de cair nas mãos de Ganondorf.
Esta nova aventura se passa na mesma terra de Hyrule que Breath of the Wild, mas vê algo chamado Upheaval, que permite que Link viaje para Sky Islands, bem como para as profundezas abaixo de Hyrule.
Os jogadores podem usar habilidades especiais para fundir armas e construir itens para ajudá-los a progredir no lançamento.
Franquia The Legend of Zelda
Plataforma(s) Switch
Lançado 12 de maio de 2023
Desenvolvedor(es) Nintendo
Gênero(s) Aventura
Quanto tempo para zerar 59 horas
Metascore 96