The Elder Scrolls 6Tem uma vantagem única que a Bethesda nunca teve antes

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Destaques

  • The Elder Scrolls 6 deve combinar elementos de Morrowind, Oblivion e Skyrim para uma mistura perfeita de jogabilidade e construção de mundo.
  • A jogabilidade central em TES 6 deve se inspirar nos sistemas mágicos de Oblivion e Morrowind, mas no combate corpo a corpo de Skyrim.
  • Um foco em histórias de guildas, personagens mais profundos e interações imersivas com NPCs aumentariam o envolvimento do jogador em The Elder Scrolls 6. Da mesma forma, locais mais ousados ​​como os vistos em Morrowind poderiam representar uma boa mudança de ritmo.

Skyrim foi um enorme sucesso e, mesmo mais de uma década depois, é amplamente considerado um dos padrões em que outros jogos se baseiam. Com The Elder Scrolls 6 em produção e o próximo no cronograma de lançamento da Bethesda, espera-se que grande parte do jogo seja influenciado por Skyrim.

Contudo, embora Skyrim foi o mais bem sucedido The Elder Scrolls jogos até agora, para limitar The Elder Scrolls 6 para Skyrim seria prejudicial para a série.

Em vez disso, a Bethesda deveria reconhecer que há aqueles que preferem Morrowind, Oblivion e, claro, Skyrim, fundindo os três jogos para criar uma mistura perfeita que agrada a todos os fãs modernos de TES.

The Elder Scrolls Jogabilidade e mecânica do 6

O combate deve ser um cruzamento entre estilos

O combate sempre foi uma questão complicada para jogos em The Elder Scrolls. Morrowind usou um sistema de lançamento de dados que foi abandonado em Esquecimento. Apesar desta mudança, Esquecimento ainda não acertou o combate, embora seu sistema mágico fosse robusto e funcionasse muito bem.

A tecnologia e a animação do jogo funcionaram bem juntas para criar um sistema de habilidade e combate que parecia pesado e real, mas seu sistema mágico foi bastante simplificado. Desenhando de Esquecimento e Morrowindsistemas mágicos com inspiração em SkyrimO combate seria melhor para The Elder Scrolls 6.

O mundo ousado de Morrowind deveria ser uma inspiração

Ambos Skyrim e Esquecimento se passam em mundos de fantasia de inspiração europeia, mas Morrowind a paisagem do jogo é um mundo de cinzas vulcânicas, monstros e cogumelos imponentes.

O cenário único e a construção do mundo de Morrowind é um dos aspectos mais atraentes do jogo e é uma das razões pelas quais os jogadores continuam voltando a ele.

Se The Elder Scrolls 6 se passa em Hammerfell, uma remoção semelhante de um cenário europeu seria bem-vinda, especialmente se a Bethesda decidir impulsionar a sua criatividade e criar um ambiente e uma cultura ainda inéditos.

A interpretação deve ser um aspecto de Skyrim que permanece intocado

Construção de personagem em The Elder Scrolls foi bastante consistente desde Morrowind para Esquecimentomas recebeu uma revisão com Skyrim. Alguns criticaram mudanças como simplificar os aspectos de RPG de The Elder Scrolls, enquanto outros elogiaram a nova versatilidade disponível para os jogadores.

Apesar das críticas, ser capaz de nivelar um personagem usando qualquer habilidade em Skyrimao contrário de apenas através de Major Skills como nos jogos anteriores, foi uma grande mudança e é algo que deve ser apresentado para The Elder Scrolls 6.

Narrativa e Personagem em The Elder Scrolls 6

Guildas melhores devem ser uma prioridade

Os jogos são todos definidos pela infinidade de histórias em seus mundos, ao invés de um enredo principal que domina o jogo. As histórias da guilda ocupam uma grande porcentagem dessas histórias.

Guildas são organizações nas quais o personagem do jogador pode ingressar e desempenham um papel vital na interpretação e no preenchimento de Tamriel com personagens interessantes e em fazer o jogador se sentir parte do mundo do jogo.

Skyrim as histórias da guilda foram criticadas por não terem a mesma profundidade que Morrowind ou Esquecimentoseja por alcançar status de destaque na guilda muito rapidamente, como os Companheiros, ou por não ser relevante para os serviços anunciados da guilda, como a Guilda dos Ladrões ou o Colégio de Winterhold.

Imergir os jogadores em um mundo vivo é fundamental

Uma das partes mais importantes da criação de um mundo vivo no qual os jogadores se tornam e permanecem investidos é através de NPCs interessantes.

Interagir com esses personagens também é crucial quando se considera a interpretação e as opções que o jogador tem para responder aos NPCs, como diálogos sonoros versus diálogos não sonoros.

Embora a Bethesda pareça favorecer protagonistas dublados, Skyrim e Esquecimento a abordagem de um protagonista sem voz funcionou bem para o RPG.

Personagens mais profundos são obrigatórios

Criar uma conexão entre o personagem do jogador e os NPCs é algo que ambos Morrowind e Esquecimento se destacou, pois o vínculo do Tribunal com o Nerevarine em Morrowind e o vínculo de Martin Septim com o Herói de Kvatch em Esquecimento são ambos títulos que não são replicados em Skyrim.

Embora Delphine e Paarthurnax sejam personagens com os quais o Dragonborn desenvolve laços em Skyrim, o relacionamento de Delphine com o Dragonborn é mais hostil e Paarthurnax é um personagem passivo.

Martin e o Tribunal trazem conflito para a história e para o jogador, e reintroduzem personagens como esse em The Elder Scrolls 6 elevaria a qualidade do enredo principal.

The Elder Scrolls 6Tem uma vantagem única que a Bethesda nunca teve antes The Elder Scrolls V: Skyrim

Skyrim é o quinto grande jogo da Elder Scrolls Series. Considerado um dos melhores jogos já feitos, foi lançado em diversas gerações de consoles. Desde o seu lançamento inicial, há mais de uma década, Skyrim se tornou um dos jogos mais vendidos de todos os tempos.

  • Franquia The Elder Scrolls
  • Plataforma(s) PC, PlayStation 3, PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch , Xbox 360, Xbox One , Xbox Series X, Xbox Series S
  • Lançado 11 de novembro de 2011
  • Desenvolvedor(es) Estúdios de jogos Bethesda
  • Editor(es) Bethesda SoftWorks
  • Gênero(s) RPG, Ação, Aventura
  • CERS M para maiores de 17 anos devido a sangue e sangue coagulado, violência intensa, temas sexuais, uso de álcool
  • Expansões Skyrim: Dragonborn, Skyrim: Hearthfire, Skyrim: Dawnguard
  • Metascore 96
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