O que aconteceu com Mike Myers?

Mike-Myers

Desde o início dos anos noventa e bem no final dos anos, Mike Myers foi um dos maiores nomes não apenas da comédia, mas da indústria cinematográfica como um todo.

Também não deveria ser muito surpreendente, o nome de Myers estava em todo lugar, desde sua lendária corrida em sábado à noite ao vivo a ser o nome por trás de comédias icônicas como mundo de Wayne filmes e o Poderes de Austin trilogia e, claro, ele era a voz por trás de uma das franquias de filmes de animação de maior sucesso de todos os tempos: Shrek.

Lenta mas seguramente, Myers começou a aparecer cada vez menos na tela, fala de um quarto Poderes de Austin filme está em andamento há quase duas décadas, e a DreamWorks já confirmou que está trabalhando em um quinto Shrek filme. Ainda assim, tudo parece depender do fato de Myers querer fazer esses projetos.

Como Mike Myers foi inicialmente escalado para o Saturday Night Live?

Myers começou a atuar quando criança, aparecendo em comerciais ao lado de celebridades como Gilda Radner e estrela convidada em séries como Rei de Kensington e O menor vagabundo.

Depois de se formar no ensino médio, Myers começou a trabalhar com a trupe de comédia de improvisação canadense.

A segunda cidade em 1982, e em 1985 ele se mudou para o exterior e se tornou um dos membros fundadores do grupo de improvisação baseado no Reino Unido Os jogadores da loja de comédia.

Ao retornar para sua cidade natal, Toronto, em 1986, Myers fez aparições na série Citytv. Limites da cidade, onde ele originou seu papel icônico como Wayne Campbell.

Ao chamar a atenção de Lorne Michaels, Myers foi contratado como membro do elenco em sábado à noite ao vivo sem nem mesmo uma audição ou conhecer Michaels pessoalmente.

Myer’s fez sua estreia na série de esquetes cômicos em janeiro de 1989, onde também trouxe seu popular Limites da cidade personagem Wayne Campbell.

Não demorou muito para que Myers fizesse sua estreia na tela grande com mundo de Wayne em fevereiro de 1992, mais uma vez reprisando seu papel como Wayne ao lado Dana Carvey como seu melhor amigo, Garth Algar.

Tudo o que Mike Myers realizou como estrela de cinema

Mike Myers como Austin Powers em The Spy Who Shagged Me

O mundo de Wayne acabou sendo um enorme sucesso tanto financeira quanto criticamente, e acabou sendo o décimo filme de maior bilheteria de 1992, arrecadando $ 183,1 milhões em todo o mundo com um orçamento de $ 20 milhões.

O filme continua sendo o filme de maior bilheteria baseado em um esboço do SNL. Em 1993, Myers continuou sua carreira no SNL e apareceu em mais dois longas-metragens, Então eu me casei com um assassino de machado e mundo de Wayne 2. E

ntão eu me casei com um assassino de machado recebeu críticas mistas dos críticos e foi uma bomba nas bilheterias, arrecadando $ 11,5 milhões com um orçamento de $ 20 milhões.

No entanto, o filme acabou conquistando seguidores cult, o que mais tarde levaria a futuros projetos de Myers.

O mundo de Wayne 2 se saiu melhor do que So I Married an Axe Murder, tanto crítica quanto financeiramente, mas ainda não conseguiu alcançar o sucesso comercial de seu antecessor, ganhando $ 72 milhões em todo o mundo com um orçamento de $ 40 milhões. Myers continuaria sua carreira no SNL por mais dois anos, deixando o série em 1995, e decidiu fazer uma pausa na atuação.

Em 1997, Myers voltou a atuar em grande estilo, escrevendo, produzindo e estrelando a paródia de James Bond. No filme, Myers assumiu os papéis do espião titular dos anos 60 e seu arqui-inimigo Dr. Evil.

A comédia conquistou os corações dos críticos e provou ser um sucesso modesto de bilheteria, arrecadando $ 53,8 milhões no mercado interno com um orçamento de $ 16,5 milhões.

No entanto, o filme ganhou boca a boca após seu lançamento em VHS e DVD. No ano seguinte, Myers mudou para um território mais dramático, com papéis coadjuvantes em 54 e Meteoro de Pete embora nenhum dos filmes tenha feito sucesso, Myers ainda recebeu alguns elogios por seu papel no 54 onde interpretou Steve Rubell, o fundador da discoteca Studio 54 de Nova York. Ele também apareceu no mockumentary independente A Fina Linha Rosa.

O ano seguinte foi um grande sucesso para Myers quando ele reprisou seus papéis como Austin Powers e Dr. Austin Powers: O Espião Que Me Amava.

A sequência arrecadou $ 54,9 milhões durante o fim de semana de estreia e quebrou vários recordes, incluindo a maior estreia de um filme lançado em junho (superando Batman para sempre), o maior fim de semana de estreia de um filme de comédia e tornando-se a primeira sequência a superar seu antecessor em um único fim de semana.

Domesticamente Myers voltaria mais uma vez à franquia em 2002 com Austin Powers em Goldmember, que provou ser outro grande sucesso de bilheteria.

Em 2001, Myers dublou o papel-título na icônica comédia de animação da DreamWork; Shrek – um papel que foi inicialmente destinado a outro ex-aluno do SNL Chris Farley.

Shrek se tornou um grande sucesso de crítica e público, arrecadando US$ 491,8 milhões nas bilheterias mundiais com um orçamento de US$ 60 milhões.

O filme se tornou o quarto filme de maior bilheteria de 2001, ganhando o Oscar de Melhor Animação. Myers reprisou o papel em três sequências adicionais, uma atração de parque temático (Shrek 4-D) e dois especiais de televisão (Shrek the Halls e Shrekless Assustado).

Em 2003, Myers estrelou o papel-título na adaptação live-action de grande orçamento de The Cat in the Hat, com a Universal esperando recriar o sucesso do filme de Jim Carrey : Como o Grinch roubou o Natal.

Infelizmente, o filme acabou sendo um fracasso, tanto crítica quanto financeiramente, e a continuação do filme, O Gato do Chapéu Volta foi cancelado.

Em 2008, Myers esperava recuperar a magia que trouxe com Poderes de Austin e mundo de Wayne com o filme de comédia O Guru do Amor, que ele co-escreveu, produziu e estrelou.

O filme foi feito com um orçamento de US $ 62 milhões, com uma data de lançamento no verão e teve um amplo impulso de marketing.

O filme acabou sendo amplamente criticado pela crítica e foi um grande fracasso de bilheteria, arrecadando apenas $ 40,9 milhões em todo o mundo.

Após a queda de O Guru do Amor, Myers teve um pequeno papel em Quentin Tarantino filme da segunda guerra mundial, Bastardos Inglórios como o general britânico Ed Fenech e expressou o papel de Shrek mais duas vezes com Shrek Para Sempre e em Shrekless Assustado.

O que Mike Myers está fazendo agora?

O pentaverato IMDb

Myers não dirige um longa-metragem desde O Guru do Amor e ele desistiu de aparecer na frente da câmera fora das aparições nos especiais de televisão Monty Python Live (principalmente) em 2014 e Especial de 40 anos do Saturday Night Live em 2015.

Em 2013, Myers estreou na direção com o documentário Supermensch: A Lenda de Shep Gordon que se concentrou em seu amigo de longa data Shep Gordon, um gerente de talentos em Hollywood. Ele também apareceu em dois documentários em 2015, Ser canadense e Eu Sou Chris Farley.

Em 2017, Myers começou seu pseudo-retorno, onde interpretou o apresentador fictício Tommy Maitland em uma reinicialização de O série do gongo, sem créditos na primeira temporada e, finalmente, creditado e listado como produtor executivo na segunda temporada. A série acabou sendo cancelada após sua segunda temporada.

Em 2018, Myers teve um papel coadjuvante no thriller noir terminal onde ele estrelou ao lado Margot robbie e ele fez uma aparição breve, mas memorável, na cinebiografia de Freddie Mercury, vencedora do Oscar. Bohemian Rapsody como Ray Foster, um executivo fictício da EMI.

Em 2022, Myers escreveu e foi produtor executivo da minissérie da Netflix. O pentaverato que foi inspirado por uma piada de Então eu me casei com um assassino de machado.

Mais tarde naquele mesmo ano, Myers teve um pequeno papel no estrelado David O. Russel filme Amsterdã onde ele se reuniu com Robbie.

Em maio de 2022, Myers fez uma pequena atualização sobre Poderes de Austin 4 durante uma aparição em série de Jess Cagle.

“Não posso confirmar nem negar a existência ou inexistência de tal projeto, existindo ou não. [That’s a] confirmação não confirmada confirmação. Myers também irá reprisar seu papel como Shrek no quinto filme ainda sem título.

Set de folga de Mike Myers

Myers começou a namorar o artista cênico Kelly Tisdale em 2006, e os dois mais tarde se casaram em 2010. Eles compartilham três filhos juntos.

Em seu tempo livre, Myers é um ávido jogador de Dungeons & Dragons e participou do Worldwide Dungeons & Dragons Game Day em 2006.

Ele também é fã do time de hóquei Toronto Maple Leafs e do time de futebol Liverpool FC. Em 2016, Myers publicou seu primeiro livro, um livro de memórias intitulado Canadá,

Compartilhe está Notícia