Meryl Streep revelou ter se separado do marido há 6 anos, após 40 anos

Meryl Streep em Mamma Mia

Vencedora do Oscar e ícone de Hollywood Meryl Streep e seu marido, Don Gummer, separaram-se discretamente há “mais de 6 anos”, mas permaneceram legalmente casados, revelou o relatório da People.

Destaques

  • A vencedora do Oscar Meryl Streep e seu marido Don Gummer se separaram discretamente há mais de 6 anos, mas continuam legalmente casados, levando vidas separadas.
  • Streep afirmou anteriormente que o segredo de seu casamento duradouro era a boa vontade, a disposição para fazer concessões e, às vezes, permanecer em silêncio.
  • Streep agradeceu ao marido durante o discurso de aceitação do Oscar de 2012 e expressou publicamente sua gratidão por tudo que ele lhe deu.

A protagonista de O Diabo Veste Prada disse à People em um comunicado no sábado que o ex-casal agora leva vidas separadas. A declaração (que foi tornada pública pela primeira vez na sexta-feira pela Página seis), diz:

“Don Gummer e Meryl Streep estão separados há mais de 6 anos e, embora sempre cuidem um do outro, escolheram vidas separadas.”

Embora Streep e Gummer tenham mantido os detalhes de sua vida juntos relativamente privados ao longo dos anos, a estrela disse anteriormente em 2002 que o segredo de seu casamento duradouro era “boa vontade e disposição para se curvar – e calar a boca de vez em quando”.

A estrela continuou, dizendo: “Não existe um roteiro sobre como criar uma família: é sempre uma negociação enorme. Mas tenho uma necessidade holística de trabalhar e de ter enormes laços de amor em minha vida.”

Meryl Streep agradeceu ao marido durante seu discurso de aceitação do Oscar de 2012

Mais tarde, Streep fez uma declaração pública inesperada sobre seu casamento com Gummer durante seu discurso de aceitação no Oscar de 2012, onde ganhou o prêmio de Melhor Atriz por seu papel como a primeira-ministra britânica Margaret Thatcher em A Dama de Ferro. Na época, a atriz disse:

“Primeiro, vou agradecer ao Don porque quando você agradece ao seu marido no final do discurso, eles tocam a música para ele, e quero que ele saiba que tudo o que mais valorizo ​​​​em nossas vidas, você deu meu.”

A atriz vencedora do Oscar e o escultor foram vistos publicamente juntos pela última vez no Oscar de 2018, onde Streep foi indicada como melhor atriz por seu papel como Kay Graham em O Posto.

Streep e Gummer se conheceram em 1978, através do irmão de Streep. Na hora do encontro deles, a estrela estava de luto pelo falecimento de seu namorado, o ator John Cazale, que morreu de câncer de pulmão.

A conexão de Streep e Gummer foi instantânea e os dois se casaram na casa da família de Streep apenas seis meses depois.

Streep e Gummer compartilham quatro filhos adultos, seu filho Henry Wolfe e suas filhas, Mamie Gummer, Grace Gummer e Louisa Jacobson.

Ao falar com O Washington Post em 1998, a estrela disse que ser mãe foi um dos maiores desafios que ela teve que enfrentar.

Na época, Streep disse: “Maternidade. Definitivamente. Atuar – isso é elogio, dinheiro, realização. Ser mãe – eles nem dizem ‘obrigado'”.

Eles nem sequer limpam a mesa, a menos que você diga: ‘Com licença’. Na vida real, não há comparação com atuação. Não posso realmente chamar de trabalho de atuação, já que é secretamente muito divertido.

Mesmo as coisas difíceis; é gratificante fazer as coisas difíceis; é gratificante fazer bem as coisas difíceis. “

Compartilhe está Notícia