Kristen Stewart teria terminado com Edward Cullen ‘imediatamente’ em Crepúsculo

crepúsculo

Se a própria Kristen Stewart fosse a protagonista dos filmes de “Crepúsculo”, então ela provavelmente não teria ficado com Edward Cullen (Robert Pattinson) por muito tempo. Aparecendo no Podcast “Não é magro, mas não é gordo” (através da Entertainment Weekly) durante sua turnê de imprensa “Love Lies Bleeding”, Stewart disse que teria cancelado o relacionamento com Edward quase imediatamente, uma vez que ele começou a não deixá-la fazer suas próprias escolhas.

“Vamos falar sobre Bella por um segundo”, disse a apresentadora do podcast Amanda Hirsch a Stewart durante o episódio. “Não gostamos dela em retrospecto?”, “Nós não gosta dela?,” Stewart respondeu com um pouco de surpresa. “Uau. Ei, é melhor você ter cuidado. Não sei se você consegue dizer com quem está falando agora.”

Hirsch argumentou que, em retrospecto, Bella estava “um pouco desesperada” para estar com Edward, acabando por tomar a decisão de mudar sua vida e “passar pelo inferno” para se tornar uma vampira. Stewart refutou dizendo: “Sim, mas ele estava tentando controlar se ela fazia ou não escolhas por si mesma. Eu teria terminado com ele imediatamente.”

Stewart referiu que Edward inicialmente não estava disposto a deixar Bella se juntar a ele como uma vampira. “Quer dizer, se eu dissesse, ‘Ei, quero tentar isso’, e ele dissesse, ‘Não, isso é só para mim’, eu diria, ‘Bem, esse também é só para mim. Minha vida inteira. Sem você’”, disse Stewart.

Quando questionado se Edward estava “f@dido”, Stewart respondeu: “Sim. Eu entendo esse tipo de proteção, mas você tem que deixar uma garota fazer suas próprias escolhas.” Stewart falou muito sobre “Crepúsculo” durante sua turnê de imprensa de “Love Lies Bleeding”. Ela interpretou Bella Swan em cinco filmes de “Crepúsculo” que arrecadaram US$ 3,3 bilhões em todo o mundo.

Durante uma entrevista com Pedra rolando, Stewart lembrou-se de ter sido criticada pela crítica por sua atuação devido à sua atuação temperamental na tela. Ela enfatizou que a meditação manteve sua interpretação de Bella fiel à série de livros. Alguns executivos queriam que Bella fosse mais alegre e com olhos brilhantes, mas Stewart simplesmente não concordou.

“O estúdio estava tentando fazer um filme para crianças”, disse Stewart. “Eles não queriam o que realmente era o livro. Quando diabos [Bella e Edward] estão sorrindo, nunca?”

Stewart se abriu para Variety em janeiro sobre como ela passou a ver muitos tons estranhos nos filmes “Crepúsculo”. “Só consigo ver agora”, disse Stewart. “Não acho que tenha necessariamente começado assim, mas também acho que o fato de eu estar lá estava se infiltrando.

É um filme tão gay. Quero dizer, Jesus Cristo, Taylor [Lautner] e Rob e eu, e é tão escondido e não está certo. Quero dizer, uma mulher mórmon escreveu este livro. É tudo uma questão de opressão, de querer o que vai destruir você. Essa é uma inclinação muito gótica e gay que eu adoro.”

Compartilhe está Notícia