Johnny Depp diz que se sentiu ‘estranhamente, estranhamente, perversamente sortudo’ ao receber a oferta do papel do rei Luís XV em ‘Jeanne du Barry’

Johnny Depp diz que se sentiu 'estranhamente, estranhamente, perversamente sortudo' ao receber a oferta do papel do rei Luís XV em 'Jeanne du Barry'

Johnny Depp disse que se sentiu “estranhamente, estranhamente, perversamente sortudo” por ter recebido a oferta do papel do rei francês Luís XV na estreia no Reino Unido de seu novo filme “Jeanne du Barry”.

Depp foi acompanhado pela co-estrela e diretora do filme, Maïwenn, no palco do teatro Curzon em Mayfair, onde a dupla apresentou brevemente o filme.

“Sinto-me muito sortudo por ter recebido (o papel) – estranhamente, estranhamente, perversamente sortudo”, disse ele no palco em Londres, durante uma rara aparição pública.

“Porque quando Maïwenn e eu nos conhecemos e conversamos sobre a ideia de eu fazer o filme e interpretar Luís XV, o rei da França – veja, é quando instantaneamente o que acontece em seu cérebro é você voltar instantaneamente para Kentucky, onde, tipo, está tudo frito. Então você percebe que veio do umbigo do nada e de repente acaba bancando o rei da França.”

“Não fazia sentido para mim, tentei dissuadi-la”, continuou ele. “Mas ela não estava ouvindo e teve muita coragem de me colocar no gesso. O que quer que tenhamos feito, o que quer que tenhamos vivido, eu acho e espero que você descubra que valeu a pena a agonia desse garoto tentando fazer um filme por tanto tempo.”

Maïwenn também fez um breve discurso no qual explicou que queria fazer “Jeanne du Barry” desde 2016, explicando que estava “obcecada por Jeanne durante muitos anos porque ela era uma feminista antes de todos os outros”.

O filme, um dos primeiros de Depp desde sua prolongada batalha legal com a ex-mulher Amber Heard, estreou no Festival de Cinema de Cannes do ano passado, onde foi aplaudido de pé por sete minutos para o ator e diretor.

A multidão em Londres na noite de segunda-feira, que incluía Mackenzie Crook, co-estrela de Depp em “Piratas do Caribe”, ficou igualmente encantada, aplaudindo enquanto o ator subia ao palco.

Compartilhe está Notícia