Helldivers 2: Como desbloquear todas as armas do jogo

helldivers 2 como obter todas as armas do jogo em destaque

Helldivers 2 apresenta várias maneiras de você ferir os inimigos da Democracia. Sempre que você iniciar uma missão, certifique-se de que sua arma primária, arma secundária, granada e estratagemas sejam exatamente o que você tem em mente para a missão em questão.

Algumas dessas ferramentas de guerra, como os Estratagemas, são desbloqueadas no console de Gerenciamento de naves, na aba Estratagemas. Outros, como os slots de armas primárias, secundárias e granadas, são adquiridos em outro lugar.

Você começará com algumas opções de armas padrão: AR-23 Liberator (Primário), P-2 Pacificador (Secundário) e G-12 High Explosive (Grenade). Além desses padrões, você adquirirá novas armas quase exclusivamente através do Centro de Aquisição.

Guia Warbonds usando suas medalhas (embora existam vários estratagemas que também invocam armas de suporte). Este guia detalhará cada arma do jogo e como você pode adicioná-las ao seu arsenal.

Helldivers 2

  • Lançado 8 de fevereiro de 2024
  • Desenvolvedor(es) Arrowhead Game Studios AB

Como adquirir todo o armamento primário

Helldivers 2: Como desbloquear todas as armas do jogo

Nome da Arma Tipo de arma Estatísticas de armas Características de armas Como desbloquear
Libertador AR-23 Fuzil de assalto
  • Dano: 55
  • Capacidade: 45
  • Recuo: 15
  • Taxa de incêndio: 640
  • Armadura Leve Penetrante
  • N/A (padrão)
Cavaleiro MP-98 Submetralhadora
  • Dano: 50
  • Capacidade: 50
  • Recuo: 20
  • Taxa de incêndio: 1380
  • Armadura Leve Penetrante
  • Com uma mão
  • Edição Super Cidadão
    • Adquirido com compra.
Justiceiro SG-8 Espingarda
  • Dano: 360405
  • Capacidade: 16
  • Recuo: 110120
  • Taxa de tiro: 80
  • Armadura Leve Penetrante
  • Recarga de rodadas
  • Helldivers se mobilizam! Vínculo de Guerra
    • Página 1
  • Custo: 4 medalhas
Diligência R-63 Rifle de atirador
  • Dano: 112
  • Capacidade: 20
  • Recuo: 35
  • Taxa de tiro: 350
  • Armadura Leve Penetrante
  • Helldivers se mobilizam! Vínculo de Guerra
    • Página 2
  • Custo: 8 medalhas
Defensor SMG-37 Submetralhadora
  • Dano: 70
  • Capacidade: 45
  • Recuo: 10
  • Taxa de tiro: 520
  • Armadura Leve Penetrante
  • Com uma mão
  • Helldivers se mobilizam! Vínculo de Guerra
    • Página 3
  • Custo: 15 medalhas
Disjuntor SG-225 Espingarda
  • Dano: 330
  • Capacidade: 1613
  • Recuo: 3055
  • Taxa de tiro: 300
  • Armadura Leve Penetrante
  • Helldivers se mobilizam! Vínculo de Guerra
    • Página 4
  • Custo: 20 medalhas
Foice LAS-5 Baseado em energia
  • Dano/s: 300
  • Limite de Fogo: 8
  • Recuo: 1
  • Tempo de atordoamento: 0,0s
  • Armadura Leve Penetrante
  • Feixe
  • Aquecer
  • Helldivers se mobilizam! Vínculo de Guerra
    • Página 5
  • Custo: 30 medalhas
Penetrador Libertador AR-23P Fuzil de assalto
  • Dano: 45
  • Capacidade: 30
  • Recuo: 19
  • Taxa de incêndio: 640
  • Penetrante de Armadura Média
  • Helldivers se mobilizam! Vínculo de Guerra
    • Página 5
  • Custo: 40 medalhas
Atirador de Contador de Diligência R-63CS Rifle de atirador
  • Dano: 128
  • Capacidade: 15
  • Recuo: 53
  • Taxa de tiro: 350
  • Penetrante de armadura leve e média
  • Helldivers se mobilizam! Vínculo de Guerra
    • Página 6
  • Custo: 40 medalhas
Slugger SG-8S Espingarda
  • Dano: 280 250
  • Capacidade: 16
  • Recuo: 120
  • Taxa de tiro: 80
  • Recarga de rodadas
  • Penetrante de armadura leve e média
  • Helldivers se mobilizam! Vínculo de Guerra
    • Página 8
  • Custo: 60 medalhas
Pulverizador e oração do rompedor SG-225SP Espingarda
  • Dano: 144192
  • Capacidade: 32 26
  • Recuo: 45
  • Taxa de tiro: 300330
  • Armadura Leve Penetrante
  • Helldivers se mobilizam! Vínculo de Guerra
    • Página 9
  • Custo: 60 medalhas
Incendiador PLAS-1 Baseado em energia
  • Dano: 100
  • Capacidade: 15
  • Recuo: 20
  • Taxa de tiro: 250
  • Armadura Leve Penetrante
  • Explosivo
  • Helldivers se mobilizam! Vínculo de Guerra
    • Página 10
  • Custo: 75 medalhas
AR-23E Libertador Concussivo Fuzil de assalto
  • Dano: 55
  • Capacidade: 30
  • Recuo: 28
  • Taxa de tiro: 320
  • Armadura Leve Penetrante
  • Warbond de veteranos de aço
    • Página 1
  • Custo: 20 medalhas
Disjuntor SG-225IE Incendiário Espingarda
  • Dano: 180 240
  • Capacidade: 25
  • Recuo: 28
  • Taxa de tiro: 300
  • Armadura Leve Penetrante
  • Incendiário
  • Warbond de veteranos de aço
    • Página 2
  • Custo: 60 medalhas
Dominador JAR-5 Explosivo
  • Dano: 200 300
  • Capacidade: 15
  • Recuo: 75
  • Taxa de tiro: 250
  • Penetrante de Armadura Média
  • Warbond de veteranos de aço
    • Página 3
  • Custo: 80 medalhas

Como adquirir todo o armamento secundário

Helldivers 2: Como desbloquear todas as armas do jogo

Nome da Arma Tipo de arma Estatísticas de armas Características de armas Como desbloquear
P-2 Pacificador Pistola
  • Dano: 60
  • Capacidade: 15
  • Recuo: 23
  • Taxa de tiro: 900
  • Armadura Leve Penetrante
  • Com uma mão
  • N/A (padrão)
Redentor P-19 Pistola
  • Dano: 60
  • Capacidade: 31
  • Recuo: 11
  • Taxa de incêndio: 1100
  • Armadura Leve Penetrante
  • Com uma mão
  • Helldivers se mobilizam! Vínculo de Guerra
    • Página 2
  • Custo: 5 medalhas
Senador P-4 Pistola
  • Dano: 150
  • Capacidade: 6
  • Recuo: 43
  • Taxa de incêndio: 200
  • Penetrante de armadura leve e média
  • Com uma mão
  • Recarga de rodadas
  • Warbond de veteranos de aço
    • Página 1
  • Custo: 15 medalhas

Como adquirir todo o armamento de granadas

Helldivers 2: Como desbloquear todas as armas do jogo

Nome da Arma Tipo de arma Estatísticas de armas Características de armas Como desbloquear
G-12 Alto Explosivo Granada
  • Dano:
  • Penetração:
  • Raio Externo:
  • Tempo do fusível:
  • N / D
  • N/A (padrão)
Fragmentação G-6 Granada
  • Dano: 250
  • Penetração: 3
  • Raio Externo: 8
  • Tempo do fusível: 2,4s
  • N / D
  • Helldivers se mobilizam! Vínculo de Guerra
    • Página 1
  • Custo: 2 Medalhas
Impacto do G-16 Granada
  • Dano: 400
  • Penetração: 4
  • Raio Externo: 7
  • Tempo do fusível: 0,0s
  • N / D
  • Helldivers se mobilizam! Vínculo de Guerra
    • Página 5
  • Custo: 20 medalhas
Fumaça G-3 Granada
  • Dano: 0
  • Penetração: 0
  • Raio Externo: 5
  • Tempo do fusível: 2,4s
  • N / D
  • Helldivers se mobilizam! Vínculo de Guerra
    • Página 8
  • Custo: 25 medalhas
Incendiário G-10 Granada
  • Dano: 150
  • Penetração: 3
  • Raio Externo: 7
  • Tempo do fusível: 2,9s
  • Incendiário
  • Warbond veterano reforçado
    • Página 2
  • Custo: 25 medalhas

Como desbloquear todos os estratagemas de armas de suporte

Helldivers 2: Como desbloquear todas as armas do jogo

Nome da Arma Tipo de estratagema Estatísticas do Estratagema Traços de estratagema Como desbloquear
Metralhadora Centro de Administração Patriótica
  • Tempo de chamada: 3 segundos
  • Usos: Ilimitado
  • Tempo de espera: 480 seg.
  • Arma de Apoio
  • cápsula infernal
  • Requisito de nível: N/A
  • Custo: Tutorial de desbloqueio
Rifle Anti-Material Centro de Administração Patriótica
  • Tempo de chamada: 3 segundos
  • Usos: Ilimitado
  • Tempo de espera: 480 seg.
  • Arma de Apoio
  • cápsula infernal
  • Requisito de nível: 2
  • Custo: 5.000 R
Robusto Centro de Administração Patriótica
  • Tempo de chamada: 3 segundos
  • Usos: Ilimitado
  • Tempo de espera: 480 seg.
  • Arma de Apoio
  • cápsula infernal
  • Requisito de nível:
  • Custo: 3.500 R
Anti-tanque descartável Centro de Administração Patriótica
  • Tempo de chamada: 2 segundos
  • Usos: Ilimitado
  • Tempo de espera: 70 seg.
  • Arma de Apoio
  • cápsula infernal
  • Explosivo
  • Requisito de nível: 3
  • Custo: 3.000 R
Rifle sem recuo Centro de Administração Patriótica
  • Tempo de chamada: 3 segundos
  • Usos: Ilimitado
  • Tempo de espera: 480 seg.
  • Arma de Apoio
  • cápsula infernal
  • Explosivo
  • Requisito de nível: 5
  • Custo: 6.000 R
Lança-chamas Centro de Administração Patriótica
  • Tempo de chamada: 3 segundos
  • Usos: Ilimitado
  • Tempo de espera: 480 seg.
  • Arma de Apoio
  • cápsula infernal
  • Incendiário
  • Requisito de nível: 10
  • Custo: 6.000 R
Canhão automático Centro de Administração Patriótica
  • Tempo de chamada: 3 segundos
  • Usos: Ilimitado
  • Tempo de espera: 480 seg.
  • Arma de Apoio
  • cápsula infernal
  • Requisito de nível: 10
  • Custo: 7.000 R
Canhão elétrico Centro de Administração Patriótica
  • Tempo de chamada: 3 segundos
  • Usos: Ilimitado
  • Tempo de espera: 480 seg.
  • Arma de Apoio
  • cápsula infernal
  • Requisito de nível: 20
  • Custo: 10.000 R
Lança Centro de Administração Patriótica
  • Tempo de chamada: 3 segundos
  • Usos: Ilimitado
  • Tempo de espera: 480 seg.
  • Arma de Apoio
  • cápsula infernal
  • Requisito de nível: 20
  • Custo: 9.000 R
Lançador de granada Baía de Engenharia
  • Tempo de chamada: 3 segundos
  • Usos: Ilimitado
  • Tempo de espera: 480 seg.
  • Arma de Apoio
  • cápsula infernal
  • Explosivo
  • Requisito de nível: 5
  • Custo: 6.000 R
Canhão Laser Baía de Engenharia
  • Tempo de chamada: 3 segundos
  • Usos: Ilimitado
  • Tempo de espera: 480 seg.
  • Arma de Apoio
  • cápsula infernal
  • Requisito de nível: 5
  • Custo: 4.000 R
Lançador de arco Baía de Engenharia
  • Tempo de chamada: 3 segundos
  • Usos: Ilimitado
  • Tempo de espera: 480 seg.
  • Arma de Apoio
  • cápsula infernal
  • Requisito de nível: 15
  • Custo: 7.000 R
Canhão Quasar Baía de Engenharia
  • Tempo de chamada: 3 segundos
  • Usos: Ilimitado
  • Tempo de espera: 480 seg.
  • Arma de Apoio
  • cápsula infernal
  • Requisito de nível: 18
  • Custo: 7.500 R
Metralhadora Pesada Centro de Administração Patriótica
  • Tempo de chamada: 3 segundos
  • Usos: Ilimitado
  • Tempo de espera: 480 seg.
  • Arma de Apoio
  • cápsula infernal
  • Requisito de nível: 12
  • Custo: 6.000 R

Todas as armas afetadas pela atualização de 2 de abril

Notas de atualização sobre buffs e nerfs de armas

Helldivers 2: Como desbloquear todas as armas do jogo

  • Lançador de Arco
    • Corrigidas inconsistências de cobrança; agora sempre levará 1s para carregar um tiro.
    • Distância reduzida de 50m para 35m.
    • Maior força de escalonamento.
  • Rifle Anti-Material
    • Dano aumentado em 30%.
  • Disjuntor Incendiário
    • O dano por bala aumentou de 15 para 20 por bala.
    • Dano de fogo por tick aumentado em 50% (de todas as fontes).
  • Penetrador Libertador
    • Agora tem um modo totalmente automático.
  • dominante
    • Aumentei o dano de 200 para 300.
    • Aumento do escalonamento.
  • Atirador de Contador de Diligência
    • Maior penetração de armadura de leve a média.
  • Lançador no beisebol
    • ​​​​​​​Escalonamento reduzido.
    • Dano reduzido de 280 para 250.
    • Força de demolição reduzida.
    • Corrigida etiqueta de penetração de armadura no menu.
  • Slugger, Libertador Concussive, Senador
    • ​​​​​​​Corrigidas tags incorretas de penetração de armadura no menu.
  • Rifle sem recuo
    • Aumentou o número de foguetes que você restaura das caixas de suprimentos de 2 para 3.
  • Lança
    • Aumentou o número de mísseis que você restaura das caixas de suprimentos de 1 para 2.
  • Metralhadora Pesada
    • O modo de taxa de tiro mais alta foi reduzido de 1200 rpm para 950 mais moderados.
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