Remnant 2 apresenta uma grande variedade de armas divididas em três categorias: armas longas, revólveres e armas brancas.
A pistola é a arma secundária do jogo e é adequada para combates de médio e curto alcance. Embora confiável, a arma de mão não será capaz de corresponder às capacidades gerais da arma longa, mas isso não significa que você deva ignorar esse arsenal específico.
Certos encontros e cenários em Remnant 2 pode exigir que você troque de armas no calor da batalha. Obviamente, você gostaria que sua arma secundária, neste caso, a pistola, fosse igualmente confiável.
Remnant 2 vem com um total de 19 armas de mão diferentes para você escolher, e é importante conhecer os prós e os contras de cada uma para determinar qual delas se adapta melhor ao seu estilo.
Com a chegada de Rei Desperto, o jogo introduziu vários novos itens, incluindo Revólveres. Revisamos e atualizamos esta lista para apresentar uma adição notável da DLC.
11 – Pistola de Serviço
A Pistola de Serviço é uma arma básica que você pode adquirir no início do jogo. É também a arma inicial do arquétipo do Medic e tem um golpe muito bom. A pistola de serviço tem uma precisão bastante decente, o que a torna mortal em até 20 metros.
Por ser uma arma do tipo normal, a desvantagem da Pistola de Serviço é que ela não vem com um mod de arma exclusivo. Ele também tem menos munição por carregador, o que significa que você o recarregará com mais frequência.
Dito isto, a maior produção de danos e precisão podem mitigar as desvantagens. Com munição tão limitada, o mod de arma Dreadwalker deve ser algo a considerar ao atualizar a Pistola de Serviço.
Esta arma de mão é tão completa quanto parece e, se você souber quando e onde usá-la, pode ser uma arma secundária incrivelmente confiável.
10 – MP60-R
Esta é uma pistola totalmente automática que pode ser obtida no início do jogo com a Cargo Control Key que você encontrará no Ward 13.
Alternativamente, a MP60-R é uma arma inicial para o arquétipo Summoner.
Apesar de ter um baixo dano, o fato de você poder descarregar um pente completo e despedaçar os inimigos torna a MP60-R uma excelente pistola automática para cenários agitados de combate corpo a corpo.
Além disso, a MP60-R também possui um recuo excepcionalmente baixo, então você não precisa se preocupar com disparos para todos os lados.
Tal como acontece com todas as armas de fogo automáticas em Remnant 2, equipar o MP60-R com o mod de arma Hot Shot irá desbloquear todo o seu potencial em causar dano aos inimigos.
9 – Silverback Modelo 500
Silverback Modelo 500 é uma arma inicial adequada para o arquétipo Challenger devido ao seu alto dano, que complementa a classe de tanques deste jogo.
Você também pode comprar este potente canhão de mão na Brabus no Distrito 13.
Como arma inicial, o Silverback Modelo 500 é certamente um dos melhores e pode facilmente tirar os inimigos bucha de canhão da equação com relativa facilidade.
Como não possui nenhum mod de arma integrado, você pode personalizá-lo livremente de acordo com sua preferência.
No entanto, equipá-lo com o mod Blood Draw é uma boa maneira de infligir dano de sangramento enquanto os atrai para um golpe corpo a corpo sólido na cabeça.
8 – Double Barrel
A clássica Double Barrel é a arma inicial básica para o arquétipo do Alquimista e pode, alternativamente, ser obtido completando o evento de missão paralela “Head Doctor and the Iron Safe” Morrow Parish em Losomn.
Esta espingarda compacta combina bem com armas longas decentes, já que qualquer retardatário que chegar muito perto pode ser apresentado ao cano duplo para uma despedida rápida.
A Double Barrel tem um impacto impressionante com sua classificação de 110 DMG, tornando-o uma arma secundária incrivelmente confiável durante todo o jogo.
Tente anexar o mod de arma Time Lapse e interpretar Dio, brincando com os inimigos usando a habilidade World Time Stop.
7 – Rupture Canon
O Rupture Cannon é uma arma fantástica de curto alcance, pois contém o poder destrutivo de uma espingarda no tamanho compacto de uma pistola.
O dano que o Canhão de Ruptura pode infligir perde apenas para o cano duplo, e usar esta arma contra inimigos esponjosos pode encurtar significativamente o encontro.
Claro, você precisa chegar perto para causar totalmente a devastação que o Rupture Cannon pode infligir ao seu alvo, mas ele ainda tem uma produção de dano bastante decente em médio alcance.
Esta espingarda pode ser encontrada em N’Erud, especificamente no Vault of the Formless Dungeon. Tem um efeito de escalonamento sólido, que pode ajudar a parar os inimigos durante a animação de ataque.
Observe que o Canhão de Ruptura leva tempo para recarregar, então é melhor mudar para sua arma longa ou arma branca se você estiver prestes a ser flanqueado.
6 – Rune Pistol
A melhor arma para construções de Medic ou Healer, a Rune Pistol é uma arma semiautomática completa que é confiável em encontros de curta e média distância.
Para obter a Rune Pistol, você deve primeiro obter a Decrepit Rune, que pode ser obtida com o Ravenous Medallion no Nightweaver’s Realm. A Rune Pistol tem precisão impressionante, tiro semiautomático e um tamanho de carregador decente.
O que torna a Rune Pistol especial é seu mod de arma integrado, a Soul Brand. Este mod de arma, quando ativado, fará com que todos os inimigos em um raio de 25 metros sejam marcados.
Matar inimigos com uma Marca de Alma fará com que eles deixem um Eco para trás. Esses Ecos serão atraídos por você ou por qualquer aliado próximo e curarão 20% de sua saúde máxima.
5 – Cube Gun
A Cube Gun é uma arma de mão de aparência legal que tem semelhanças com a igualmente legal arma de serviço que muda de forma de outro excelente jogo de tiro em terceira pessoa, Control.
Uma das maiores vantagens da Cube Gun é que ela é uma arma com munição infinita.
Além de ter munição ilimitada com danos decentes para encontros de médio e curto alcance, a Cube Gun também vem com um mod de arma chamado Cube Shield.
Como você pode perceber pelo nome, ativar este mod lhe dará um escudo que durará 15 segundos e pode absorver até 500 de dano dos inimigos.
O mod Cube Shield pode lhe dar uma pausa durante situações extremamente complicadas, para que você possa formular um plano para sair dessa situação complicada.
Você pode obter a Cube Gun derrotando o chefe Labyrinth Sentinel, que deixará cair um material chave para a fabricação desta arma de mão exclusiva.
4 – Sorrow
A Sorrow é uma pistola de besta que se destaca em médio alcance com sua alta precisão.
Você pode facilmente separar os inimigos que tentam se aproximar, e seu mod de arma integrado, o Eulogy, permite que você recupere os raios, que não apenas infligirão 30 pontos de dano adicionais, mas também curarão 2% do seu HP máximo.
Além disso, a Sorrow escala ridiculamente alta para cada nível ganho, o que a torna uma das armas secundárias mais letais quando totalmente atualizada.
3 – Enigma
A arma secundária definitiva para danos AOE, o Enigma é uma arma que você pode fabricar e, para isso, você precisa do Cipher Rod que é encontrado no Labirinto.
Uma rápida olhada nas estatísticas da arma pode levar você a pensar que a Enigma é uma arma de nível inferior, mas tente usá-la e você verá que ela pode facilmente permanecer sozinha, mesmo com o escalonamento abismal e a classificação de chance de acerto crítico.
Em vez de disparar balas, o Enigma dispara raios que atingirão todos os inimigos em um raio de 7,5 metros. Cada inimigo atingido no caos seguinte absorverá menos dano, mas receberá um efeito de status Sobrecarregado por 5,2 segundos.
2 – Star Shot
Esta arma espacial de alta tecnologia pode causar muitos danos a curta distância e também possui um mod de arma integrado, o Big Bang, que é um nome apropriado, pois permite disparar um feixe concentrado que explode com o contato.
O Star Shot tem munição limitada por carregador, mas a recarga rápida ajuda a compensar essa pequena deficiência.
O mod Big Bang também é perfeito para eliminar um grupo de inimigos agrupados à distância. A palavra-chave é “de longe”, já que o AOE do mod de arma do Star Shot tem um alcance bastante amplo.
Tenha cuidado para não ser pego na explosão. Você pode encontrar a arma Star Shot durante o evento Supply Ship em N’Erud.
1 – Anguish
Por que se contentar com uma arma quando você pode ter três em uma com o Angústia? Uma adição recente ao DLC Awakened King, esta arma atua como uma ameaça tripla.
Primeiro, ela funciona como sua espingarda normal, perfeita para combate corpo a corpo e com grande impacto em termos de danos.
No entanto, se você carregar suas balas, a arma se transforma no lançamento de uma haste explosiva que causa danos a todos os inimigos próximos, embora ao custo de uma pequena quantidade de saúde.
E se isso não bastasse, existe uma terceira opção. O mod de arma desta arma essencialmente a transforma em uma metralhadora, oferecendo um carregador ilimitado que permite disparar agulhas que explodem com o impacto.
Isso causa dano significativo quando várias balas atingem um único inimigo. É poderoso, versátil e consiste essencialmente em três armas em uma; O que mais você poderia pedir?